Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial nos EUA ajuda menino de 12 anos a vender limonada

Além de auxiliar no seu negócio, o oficial também prometeu igualar todos os lucros que o menino conseguir com sua barraca 

Virtz|Do R7

Policial ajudou Jaelynn nas vendas no final de semana
Policial ajudou Jaelynn nas vendas no final de semana Policial ajudou Jaelynn nas vendas no final de semana

Jaelynn Wilson, de 12 anos, montou uma barraca para vender limonada, ponche e pipoca nas últimas semanas em Indiana, nos Estados Unidos. No domingo passado, (26), Ron Glon, um policial, apareceu em frente à barraca e, quando desceu da viatura, chamou o menino para conversar. A mãe do garoto, Tina Wilson, achou que o oficial iria pedir para fechar o negócio.

Ao contrário disso, ele pediu para ajudar nas vendas. "Eu e Jaelynn vamos esperar as pessoas, coletando dinheiro, servindo bebidas, e vou igualar 100% do que recebermos no final do dia, do meu bolso vou dobrar os lucros", disse o policial para Jaelynn, segundo a NBC.

Jaelynn e Ron passaram o dia juntos trabalhando e tirando um lazer também
Jaelynn e Ron passaram o dia juntos trabalhando e tirando um lazer também Jaelynn e Ron passaram o dia juntos trabalhando e tirando um lazer também

Ron passou o dia inteiro com o menino e seu irmão de 4 anos servindo os clientes no estacionamento. Durante a tarde, também assistiram a uma partida de futebol pela televisão e tomaram um pouco da limonada para se refrescar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.