Virtz Policial resgata filhote de pitbull ferido e decide adotar

Policial resgata filhote de pitbull ferido e decide adotar

Matthew O'Hanlon não conseguiu deixar o cachorro no abrigo. Ele e a noiva deram o nome de Thor ao animal

Policial segura o pequeno cachorro que ele resgatou em serviço

Policial segura o pequeno cachorro que ele resgatou em serviço

Reprodução/Facebook Matthew O'Hanlon

O oficial Matthew O'Hanlon do Departamento de Polícia de Westampton, nos Estados Unidos, levou um pitbull de 14 semanas para um abrigo depois que ele e seus colegas o encontraram vagando por uma área industrial com um ferimento na cabeça.

O cachorro não tinha identificação alguma e 20 minutos depois o policial resolveu ligar de volta no abrigo onde deixou o animal e para adotá-lo. 

"Minha noiva e eu somos grandes fãs de hérois da Marvel, apenas pensamos que o filhote se machucou, mas é forte e escolhemos chamá-lo de Thor", disse o oficial para um jornal local.

Matthew pegou Thor e o levou ao veterinário, onde foi feito um curativo na sua cabeça. O cachorro já se recuperou e está bem em casa com sua nova família.

O policial disse que muitas pessoas têm medo dos cachorros da raça pitbull, mas quer acabar com esse estigma. "Eles são os cães mais amorosos e afetuosos que já tive... É triste saber dessa má reputação quando o problema real está na maneira como foram criados. Adote, não compre", acrescentou.

Últimas