Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponto de coleta inaugurado em SP traz desconto na conta de luz

O novo ponto, localizado num estacionamento de um atacadista em Carapicuíba, receberá resíduos como papel, plástico, metal e vidro

Virtz|Do R7

Local vai servir para conscientizar e ajudar com o desconto na conta de luz
Local vai servir para conscientizar e ajudar com o desconto na conta de luz Local vai servir para conscientizar e ajudar com o desconto na conta de luz

Os moradores da cidade de Carapicuíba e região, em São Paulo, ganharam um ecoponto. Agora, podem entregar seus resíduos recicláveis no estacionamento de um supermercado. A iniciativa ainda dá descontos na conta de luz. A Enel SP, concessionária de energia elétrica, e o Assaí Atacadista, rede de atacado, agiram em conjunto com a Prefeitura de Carapicuíba para inaugurar o novo ecoponto.

O local faz parte do programa Ecoenel, que oferece desconto na conta de energia dos consumidores em troca de materiais recicláveis, como papel, plástico, metal e vidro. Para ter acesso ao benefício, o cliente da Enel deve levar uma conta de luz recente junto ao material para descarte até o ecoponto localizado no mercado Assaí de Carapicuíba.

Papéis e plásticos não podem estar sujos ou molhados. No caso das latas de alumínio, devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem. E os materiais devem ser separados e limpos com antecedência.

O estacionamento fica na Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, número 1.455, Vila Municipal. das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.