Yolanda descobriu sua paixão pela cozinha durante a quarentena
Reprodução/londaslaboratoryYolanda Latimer redescobriu a paixão pela culinária duranta o isolamento social provocado pelo novo coronavírus. Savannah, filha de Yolanda Latimer, nasceu com 23 semanas, pesando apenas meio quilo e passou grande parte do primeiro ano de sua vida no hospital. A menina foi a grande responsável pela descoberta do talento da mãe.
A mãe solo de Washington, nos Estados Unidos, trabalhava em período integral, cuidava da bebê e cozinhava apenas quando tinha tempo. Na maioria das vezes, comprava comida pronta para seus outros dois filhos.
Hoje ela ensina as receitas de seus pratos em seu site
Reprodução/londaslaboratoryCom a pandemia do coronavírus, Yolanda se comprometeu a cozinhar em casa para proteger a saúde de sua filha, hoje com 3 anos, e do grupo de risco por ter uma doença pulmonar. Yolanda preparou mais de 200 refeições para sua família e iniciou seu próprio negócio de alimentos.
Desde março, Yolanda cozinha todos os cafés da manhã, almoços e jantares para sua família. Ela conta que sempre amou cozinhar e agora, trabalhando de casa, tem mais tempo para passar com seus outros filhos de 8 e 19 anos.
Yolanda começou a compartilhar nas redes sociais suas criações de comida na quarentena para que pudesse ter lembranças de como era a vida durante a pandemia. Dias depois das primeiras publicações, começou a receber mensagens de familiares e amigos pedindo receitas.
Incentivada, decidiu criar um site para divulgar receitas e oferecer aulas virtuais individuais de culinária e sessões em grupo. Yolanda continuou trabalhando em seu emprego de tempo integral em casa durante a quarentena, mas afirma ter redescoberto a culinária e que deseja transformar a paixão em carreira no futuro.