Virtz Professor de 91 anos viraliza após ser fotografado dando aula online

Professor de 91 anos viraliza após ser fotografado dando aula online

A filha do idoso publicou o momento nas redes sociais e recebeu diversos comentários positivos de alunos e ex-alunos

Idoso dá aulas há 50 anos e continua com o mesmo ímpeto, mesmo remotamente

Idoso dá aulas há 50 anos e continua com o mesmo ímpeto, mesmo remotamente

Reprodução/Facebook Julia Krohn Mechling

Charles Krohn, de 91 anos, é um professor de inglês na Universidade de St. Thomas, no Texas, Estados Unidos. Mas, por causa da pandemia, está ensinando remotamente. Sua filha, Julia Krohn, filmou uma de suas aulas e a publicou nas redes sociais. Os internautas amaram o empenho do professor e ele acabou viralizndo nas redes.

O idoso leciona há mais de 50 anos e agora está se adaptando às novas ferramentas digitais para poder ensinar seus alunos. Charles teve alguns problemas com seu computador e acabou indo para a casa de sua filha Julia para usar o equipamento dela e, assim, poder continuar com suas aulas.

"O fato de dele estar ensinando virtualmente, e ainda com paixão, envolve os alunos. Ele é muito inteligente e aprendeu rápido, foi tão lindo o momento em que ele ensinava os alunos pela internet que eu tive de fotografar e postar", disse Julia para o Good Morning America.

Julia disse também que sua mãe fez o pai ler todos os comentários da publicação do Facebook, o que o fez chorar com as mensagens positivas e com muitos alunos e ex-alunos que já haviam passado por suas aulas. Foram mais de 64 curtidas na postagem e mais de 1,3 mil comentários no total.

Últimas