Novo Coronavírus

Virtz Professora viraliza com vídeo sobre como será a volta às aulas

Professora viraliza com vídeo sobre como será a volta às aulas

Os estudos em Colorado, nos Estados Unidos, devem retornar no começo de agosto e postagem da educadora chegou a mais de 4 milhões de visualizações

Professora viralizou e criou até uma conta nova no Facebook

Professora viralizou e criou até uma conta nova no Facebook

Reprodução/Facebook Katie O'Connor

Katie O'Connor, uma professora que dá aula para as crianças do 6º ano em Colorado, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso nas redes sociais por conta de um vídeo explicando como será a sala de aula na volta aos estudos e como as crianças devem se comportar. Suas postagens já alcançaram mais de 4 milhões de visualizações.

"Quando todos estão sentados, ninguém pode se mexer, as crianças têm que usar máscaras, iguais aos adultos. Todo professor terá seus próprios produtos de limpeza e será obrigado a registrar cada vez que limpar", diz Katie para o Good Morning America.

A professora tirou todos os móveis de sua sala de ciências, separando as mesas conforme a recomendação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) de seu país. Katie tem 22 alunos em sua lista, porém só vão caber 20 mesas na sala de aula. Alguns desses alunos provavelmente se matricularão para as aulas online.

Ela afirma que suas postagens impulsionaram conversas com outros professores, que compartilham seus próprios sentimentos sobre o retorno à sala de aula. "Minha maior esperança é que as pessoas apoiem os professores, estamos fazendo o nosso melhor com o pouco que temos", diz ela. 

Últimas