Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professoras transformam as mesas dos alunos em 'jipes'

Pensando na volta das aulas, educadoras queriam fazer um classe com distanciamento social, porém de forma que não assustasse as crianças 

Virtz|Do R7

Cada aluno terá seu próprio veículo para assistir a aula
Cada aluno terá seu próprio veículo para assistir a aula Cada aluno terá seu próprio veículo para assistir a aula

As professoras Patricia Dovi, de 35 anos, e Kim Martin, de 51, passaram uma semana redesenhando as carteiras da sua sala de aula. Elas são educadoras da 1ª série em uma escola na Flórida, Estados Unidos. As mesas agora têm divisórias de plástico de três lados que servem como pára-brisa e janelas laterais, bem como proteção contra espirros, além de pneus de papel de, faróis e placas. 

A ideia era transformar as carteiras de seus alunos em pequenos jipes, com isso as crianças poderiam se acostumar de forma divertida e respeitar da melhor forma o distanciamento social dentro da classe.

Kim disse que tem uma lista de regras para passar aos seus alunos: "Não entre no carro de outra pessoa, não toque no volante de outra pessoa e mantenha as mãos dentro do veículo o tempo todo."

A escola pagou pelas proteções das carteiras, mas vai reembolsar os professores pelos US$ 200 gastos em outros materiais que foram usado para transformar as mesas em veículos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.