Novo Coronavírus

Virtz Profissionais de enfermagem são homenageados pelo Metrô de SP

Profissionais de enfermagem são homenageados pelo Metrô de SP

Ação aconteceu na estação Clínicas, da linha 2-Verde, do lado do HC, em comemoração ao Dia Mundial da Enfermagem, celebrado nesta terça (12)

  • Virtz | Do R7

Profissionais de enfermagem são homenageados pelo Metrô de SP

Profissionais de enfermagem são homenageados pelo Metrô de SP

Reprodução/Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Funcionários do Metrô de São Paulo prestaram uma homenagem aos profissionais de enfermagem na estação Clínicas, da Linha 2-Verde, na manhã desta terça-feira (12). A ação aconteceu em comemoração ao Dia Mundial da Enfermagem. 

Leia também: Chef com síndrome de Down reabre loja após fechamento na pandemia

Em vídeos compartilhados, funcionários do Metrô seguram cartazes de agradecimento e reconhecimento na área das catracas. A estação fica ao lado do Hospital das Clínicas, do Emílio Ribas e do Incor. O objetivo da iniciativa foi lembrar o papel fundamental desses profissionais, especialmente agora que o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus.

Na CPTM, três enfermeiras do Hospital Cruz Azul vão receber uma homenagem na estação da Luz em nome de toda a categoria. Além disso, avisos sonoros agradecendo o empenho dos profissionais lembram a data ao longo do dia. 

A EMTU também programou homenagens durante esta terça-feira no VLT da Baixada Santista, no terminal Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas, e nos terminais São Mateus e Jabaquara da capital paulista. Os profissionais serão aplaudidos e uma mensagem sonora destaca a importância do trabalho que realizam.

Últimas