Coronavírus

Virtz Programa de Apoio do SUS oferta vagas gratuitas para curso

Programa de Apoio do SUS oferta vagas gratuitas para curso

O curso tem o objetivo de qualificar pesquisadores da área da saúde para contribuírem com o avanço técnico-científico no Brasil

O curso tem o objetivo de qualificar pesquisadores da área da saúde

O curso tem o objetivo de qualificar pesquisadores da área da saúde

Pexels

O Proadi-SUS (O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde) disponibilizou novas vagas para a 2ª turma do curso Gestão da Qualidade em Pesquisa Clínica, mediante publicação de chamada complementar de edital.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro de 2020, com vagas limitadas. O curso tem o objetivo de qualificar pesquisadores da área da saúde para contribuírem com o avanço técnico-científico no Brasil.

A formação tem carga horária de 36 horas e a 2º turma terá encontros na modalidade online de 26 de novembro a 18 de dezembro. O curso gratuito é oferecido pelo projeto Pesquisa Clínica, realizado pelo Hospital Moinhos de Vento em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do do Proadi-SUS.

A chamada complementar inclui como público-alvo profissionais com graduação completa na área da saúde e que sejam coordenadores de estudo em centro de pesquisa clínica e/ou coordenador de centro de pesquisa clínica, em instituição privada sem fins lucrativos ou em instituição pública e/ou pertencente à RNPC (Rede Nacional de Pesquisa Clínica).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Últimas