Virtz Programa visa capacitar empresas prejudicadas pela pandemia

Programa visa capacitar empresas prejudicadas pela pandemia

Serão selecionadas 50 MPEs para serem desenvolvidas pelo Programa Varejo Inteligente Conecta, da CDL/BH com Sebrae Minas

Moda, turismo, academias e educação foram muito prejudicados na pandemia

Moda, turismo, academias e educação foram muito prejudicados na pandemia

Reprodução/Pexels

O Programa Varejo Inteligente Conecta, em conjunto com o Sebrae Minas, selecionará 50 micro e pequenas empresas (MPEs) dos segmentos que mais foram impactados pela pandemia para participar de um programa de desenvolvimento. A ideia é diminuir o impacto negativo sofrido pelas companhias durante o período.

Com duração até novembro, o programa é gratuito e aberto a associados e não-associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). As inscrições podem ser feitas no site www.varejointeligente.cdlbh.com.br/o-programa/ até esta sexta-feira (16).

De acordo com estudos realizados pela CDL/BH e Sebrae Minas, os segmentos mais impactados pela crise sanitária foram: moda, turismo, academias, materiais esportivos, educação e papelaria. Esses setores serão priorizados para seleção, mas as demais MPEs do setor de comércio e serviço que atendam aos critérios da seleção também são aptas a candidatura.

Assim como em 2020, esta edição do Varejo Inteligente será realizada de forma online, com exceção de ações na segunda fase do projeto, que prevê um momento de atuação em modelo híbrido (presencial e virtual).

Últimas