Virtz Projeto oferece mentoria profissional gratuita para mulheres negras 

Projeto oferece mentoria profissional gratuita para mulheres negras 

Com inscrições abertas até 30 de novembro, Afrolab para Elas traz capacitação em gestão de negócios e suporte psicológico gratuito 

Em parceria com o Facebook, projeto envolve mentoria em negócios e apoio psicológico

Em parceria com o Facebook, projeto envolve mentoria em negócios e apoio psicológico

Pexels

Até dia 30 de novembro, estão abertas 300 vagas de inscrições para o Afrolab para Elas, um programa de capacitação gratuita para empreendedoras negras, realizado em parceira com o Facebook.

Além da mentoria de habilidades digitais e gestão de negócios, o projeto também oferece suporte psicológico para mulheres que lideram empresas no Brasil e faz parte da programação da Feira Preta, que pela primeira vez em duas décadas ocorre em formato 100% digital.

Veja também: Fundo lança apoio de R$ 1,6 milhão a empreendedores negros

De acordo com Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e CEO da PretaHub, a nova edição do projeto foi pensada pelas lentes da retomada econômica pós-covid.

“Quando lançamos nosso olhar aos impactos da pandemia nos negócios liderados por empreendedoras negras e indígenas, a necessidade de esforços para a recuperação destes empreendimentos, no cenário atual, é ainda mais urgente. É importante nos questionarmos sobre os desafios e esforços necessários para essa retomada”

O período de inscrições termina no final de novembro, mas a série de mentorias tem início em março de 2021.

O lançamento oficial do Afrolab para Elas - Mentorias aconteceu no dia 19 de novembro, e faz parte da programação #ElaFazHistória, que celebrou o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino no Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site: festivalfeirapreta.com.br

Últimas