R7 Multiplataforma participa do Projeto Coopera para recuperação pós-pandemia

Iniciativa foi criada pela agência Pullse, do grupo Artplan, e reúne parceiros para oferecer diferenciais focados na manutenção de empregos e retomada dos negócios

R7 Multiplataforma anuncia a adesão ao movimento iniciado pela Pullse e oferece descontos especiais para os participantes do projeto

R7 Multiplataforma anuncia a adesão ao movimento iniciado pela Pullse e oferece descontos especiais para os participantes do projeto

Getty Imagens


As marcas estão pensando novas maneiras de retomar os negócios, paralisados com a pandemia mundial causada pelo Coronavírus. Mas como retomar a rápida aceleração dos resultados em um novo panorama financeiro?

Para ajudar nessa questão, a Pullse, agência de publicidade do Grupo Artplan, lança o Projeto Coopera.  O objetivo principal é oferecer a expertise e os serviços da agência para empresas planejarem a retomada de seus negócios conseguindo assim rápida recuperação de resultados.

A força dessa união pode preservar milhares de empregos em todo o ecossistema
Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto

O R7 Multiplataforma anuncia a adesão ao movimento iniciado pela Pullse e oferece descontos especiais para os participantes do projeto. Entre os parceiros, a Pullse reuniu nomes que geram resultados eficientes, comprovados e que colocaram na mesa a disponibilidade de buscar algo novo para esse período de desafios enormes.

“Acreditamos que nossa experiência operando as maiores marcas do varejo brasileiro nos últimos 25 anos pode ajudar muito na recuperação de vários negócios, então decidimos colocar todo o nosso conhecimento  para cooperar com este momento tão difícil. De acordo com os compromissos de certificação da agência, a nossa remuneração seguirá as devidas recomendações das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, sendo que os valores mensurados durante os 90 dias do projeto terão suas datas de vencimento flexibilizados de acordo com a necessidade de cada projeto”, diz Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto.

Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto

Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto

Divulgação

Participam do COOPERA grandes veículos de mídia entre TVs, jornais impressos, revistas, portais, rádios, entre outros, e toda a cadeia de fornecedores, como gráficas, produtoras, midia out of home etc., para se mobilizarem e oferecerem condições especiais e diferenciadas para as marcas participantes.

As empresas que se interessarem pela iniciativa devem entrar no site www.coopera.online e realizar o pedido de participação até o dia 30/05. Na sequência uma equipe especialista entrará em contato detalhando os pré-requisitos do projeto e como participar.

“Vamos COOPERAR. A força dessa união pode preservar milhares de empregos em todo o ecossistema, planejando as ações agora e acelerando a retomada dos negócios assim que a pandemia passar”, finaliza o CEO.