Rainha da Barroca Zona Sul entrega 26 toneladas de alimentos para ONG

"Alegria pela oportunidade de ajudar neste momento em que as pessoas vivem em situação de vulnerabilidade", disse Renata Spallicci 

Renata colou a mão na massa

Renata colou a mão na massa

J. Domingos/ Divulgação/ Agência Fio Condutor

Renata Spallicci, rainha de bateria da Barroca Zona Sul, tem feito sua parte no que diz respeito a ajudar famílias carentes que precisam de atenção especial nesse momento que o Brasil, e grande parte do mundo, sofre com os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Renata entregou 26 toneladas de alimentos para a ONG (Organização Não Governamental) Pequeno Príncipe, localizada em Parelheiros,  na zona Sul de São Paulo. Os mantimentos foram doados por uma indústrica farmacêutica da qual ela é uma das executivas. 

A rainha de bateria fez questão de ela mesma descarregar caixas e mais caixas do caminhão que trouxe os alimentos. "Nós doamos 26,6 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social e eu tive a alegria de poder fazer esta entrega pessoalmente. Meu coração se encheu de alegria e emoção pela oportunidade de ajudarmos neste momento em que as pessoas que já vivem em situação de vulnerabilidade estão ainda mais necessitadas", contou Renata Spallicci.