Renata colou a mão na massa
J. Domingos/ Divulgação/ Agência Fio CondutorRenata Spallicci, rainha de bateria da Barroca Zona Sul, tem feito sua parte no que diz respeito a ajudar famílias carentes que precisam de atenção especial nesse momento que o Brasil, e grande parte do mundo, sofre com os efeitos da pandemia do novo coronavírus.
Renata entregou 26 toneladas de alimentos para a ONG (Organização Não Governamental) Pequeno Príncipe, localizada em Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. Os mantimentos foram doados por uma indústrica farmacêutica da qual ela é uma das executivas.
A rainha de bateria fez questão de ela mesma descarregar caixas e mais caixas do caminhão que trouxe os alimentos. "Nós doamos 26,6 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social e eu tive a alegria de poder fazer esta entrega pessoalmente. Meu coração se encheu de alegria e emoção pela oportunidade de ajudarmos neste momento em que as pessoas que já vivem em situação de vulnerabilidade estão ainda mais necessitadas", contou Renata Spallicci.