'Foi mais tranquilo que imaginava', diz Mariana Nolasco após desafio

No Rango em Casa desta semana, o chef Guga Rocha desafiou a cantora com uma receita de mousse de chocolate com morangos

Cantora diz que adora doces

Cantora diz que adora doces

Reprodução

O chef Guga Rocha convidou a cantora Mariana Nolasco para preparar mousse de chocolate com morangos no desafio do Rango em Casa desta semana.

Mariana disse que a experiência foi mais tranquila do que ela imaginava. "Confesso que fiquei um pouco nervosa antes de começar". Mas ter alguém ensinando foi divertido: "Adorei", diz.

Fã de chocolate, ela diz que Guga acertou ao escolher a receita. "Sou muito fã de doces e meus pratos favoritos são justamente com chocolate". 

Ela diz que não se considera muito boa na cozinha, mas sim uma grande aprendiz. "Estou gostando de arriscar algumas receitas. A cozinha é um lugar onde eu consigo expressar também a criatividade, como na música", observa.

Mariana conta que na quarentena começou a adquirir o hábito de cozinhar. Além disso, percebeu outras mudanças. "Vi que eu consigo ser organizada e comecei a meditar mais".

Para ela, o momento é um misto de tensão, devido às incertezas, e preocupação com as pessoas que não conseguem ficar em casa ou estão trabalhando na linha de frente. Entretanto, ela tira algo de bom disso tudo: "É uma oportunidade para olhar mais para as questões internas e entender a importância das pessoas que amamos. Porque acredito que nos demos conta da falta que essas pessoas fazem neste momento".

O episódio desta semana encerra a primeira temporada do Rango em Casa. Assista: