Guga Rocha desafia Celso Zucatelli na estreia de Rango Em Casa

No primeiro episódio da websérie multiplataforma do R7, o apresentador faz uma receita especial de risoto de camarão

Cozinha tem tudo a ver com Café Pilão

Cozinha tem tudo a ver com Café Pilão

Reprodução/Portal R7

Está no ar o Rango Em Casa, a mais nova produção multiplataforma do Portal R7. Apresentada por Guga Rocha, a websérie, que tem seis episódios, vai desafiar convidados famosos, que estarão em suas casas, a fazerem pratos com os quais tenham afinidade, mas que nunca prepararam antes.

No primeiro episódio, chef alagoano convida o apresentador Celso Zucatelli, que é faixa-preta no jornalismo, para o desafio. Será que ele também se dá bem com as panelas? Para facilitar o processo de preparo, Guga Rocha envia ao apresntador uma caixa com tudo o que ele precisa para fazer uma receita de dar água na boca: risoto de camarão.

O primeiro passo é o mise en place, quando Guga e Zucatelli preparam os alimentos que serão usados na receita. Com tudo já organizado, eles começam a preparar o caldo de legumes que dá aquele sabor ao risoto. Será que Zucatelli tem tempo de cozinhar mesmo com toda a correria do dia a dia? No bate-papo, ele fala sobre sua relação com a cozinha.

ASSISTA AO EPISÓDIO COMPLETO!

O arroz que eles usam é o carnaroli, diferente do famoso arbóreo. Mas tudo tem um motivo! O chef Guga Rocha explica. Assim que eles juntam o caldo e o arroz na panela, já é hora de preparar o camarão, a grande estrela do prato. Será que Zucatelli vai acertar o ponto? 

Veja o resultado final deste episódio e fique atento para os próximos! A cada semana, um convidado especial será desafiado. A websérie está disponível no site Rango Em Casa e também no canal do R7 no Youtube. Fique ligado!