Guga Rocha elege filé suíno para desafiar Tom Bueno

Desafiado pelo chef Guga Rocha, o repórter do Balanço Geral  faz "grandes descobertas" culinárias e garante muita diversão na cozinha 

Tom Bueno descasca os legumes com uma colher e ganha pontos extras na competição

Tom Bueno descasca os legumes com uma colher e ganha pontos extras na competição

Divulgação

O quarto episódio de Rango em Casa está no ar! O convidado do chef Guga Rocha, nesta segunda (17), foi o jornalista Tom Bueno, que levou seu habitual bom humor para temperar o desafio culinário desta semana. Como todo jornalista, Tom fez algumas "descobertas" durante o programa, que vão garantir a sua diversão.

Para o menu, além de muitas risadas, Guga e Tom preparam, cada um em sua casa, um filé mignon suíno ao curry e purê de mandioquinha como acompanhamento. Tudo muito saudável, já que Tom é diabético e precisa de uma alimentação balanceada para manter os índices de glicêmicos equilibrados.

Toda semana, Guga se conecta a um convidado pela internet para preparar um Rango Em Casa. As receitas são inéditas para o participante, que não vê Guga preparando o prato, mas recebe suas dicas enquanto batem um papo descontraído. Afinal, cozinha também é lugar de boas conversas. No final do episódio, Guga avalia o prato do convidado e monta um pódio com os mais bem colocados em destaque.

Na semana passada, Salcy Lima desbancou o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana, ficando em segundo lugar na competição e atrás do colega  Celso Zucatelli. Será que Lucas vai para roça e Tom formará um pódio triplo de jornalistas?

Assista ao episódio para saber como ele se saiu no desafio e fique atento aos próximos! A websérie está disponível no site Rango em Casa e também no canal da Record TV no Youtube. Fique ligado!