Guga Rocha ensina André Vasco a preparar massa ao molho pesto

André Vasco encara um clássico da culinária italiana, na disputa por um lugar no pódio de Rango em Casa

André Vasco diz que não consegue seguir uma receita porque adora improvisar

André Vasco diz que não consegue seguir uma receita porque adora improvisar

Divulgação

No penúltimo episódio da websérie Rango em Casa, que já está no ar, o apresentador André Vasco foi desafiado pelo Chef Guga Rocha a preparar uma massa ao molho pesto com toques brasileiros. André, que está habituado a ensinar conteúdos variados em suas redes sociais de uma forma descontraída, desta vez aprendeu a cozinhar macarrão como um chef.

Enquanto o macarrão está em preparo, André e Guga batem um papo bem-humorado sobre a trajetória de suas carreiras e infância. Prepare-se para “fortes revelações”, inclusive de Guga Rocha, que contou histórias sobre antes de se tornar chef.

André também falou sobre a época que apresentava um reality de culinária e sua tendência a improvisar, ao invés de seguir a receita à risca. Será que essa habilidade vai ajudar o apresentador a conquistar um destaque na competição?

Lembrando que esta é a reta final e, até agora, o pódio do Rango em Casa estava dominado pelos jornalistas Celso Zucatelli, em primeiro lugar desde a estreia, Salcy Lima e Tom Bueno, em segundo e terceiro lugares. A cada semana, o chef Guga Rocha recebe um convidado especial para cozinhar com ele, à distância. Sempre com receitas inéditas para o participante, que é avaliado pelo chef do começo ao final do preparo, quando uma nota é atribuída ao seu desempenho na cozinha em diversos quesitos.

Veja o episódio para saber como André Vasco ficou na competição e não perca o último desafio, na próxima segunda-feiar! A websérie está disponível no site Rango em Casa e também no canal da Record TV no YouTube