Lucas Viana enfrenta o desafio de Guga Rocha em Rango em Casa

Depois de Celso Zucatelli, chegou a hora do grande vencedor da última edição de A Fazenda mostrar que manda bem nas panelas

Lucas Viana tem uma torcida especial na disputa de Rango em Casa

Lucas Viana tem uma torcida especial na disputa de Rango em Casa

Reprodução

O segundo episódio de Rango em Casa está no ar! Nesta segunda-feira (3), o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana, é desafiado pelo chef Guga Rocha a provar seus conhecimentos na cozinha ao preparar um hambúrguer com maionese caseira. 

No Rango em Casa, o chef Guga Rocha desafia um famoso a preparar um prato com uma receita especial a cada semana e, seguindo a ordem das notas, monta um pódio com os mais bem colocados em destaque. Na semana passada, Guga desafiou o apresentador Celso Zucatelli. Será que Lucas Viana vai se sair melhor que o jornalista?

O desafio da semana é para que Lucas prepare um belo hambúrguer com maionese caseira. Então, Lucas recebe uma caixa com todos os ingredientes dos quais precisa para iniciar o preparo e já começa organizando o mise en place. Guga dá dicas sobre as proporções ideais para o hambúrguer perfeito e Lucas fica atento. 

Depois de preparar a carne e colocá-la na frigideira, os dois partem para a maionese, que promete dar aquele gostinho ao hambúrguer. Mas a quantidade de óleo precisa ser correta para que ela fique no ponto. Será que Lucas vai acertar? Assim que fica tudo pronto, Guga e Lucas montam seus sanduíches, feitos com folha de alface substituindo o pão, e experimentam o resultado final. 

Assista ao episódio para saber se Lucas se deu bem e fique atento aos próximos! A cada semana, um convidado especial será desafiado. A websérie está disponível no site Rango em Casa e também no canal da Record TV no Youtube. Fique ligado!