'Mais fácil que imaginava', diz Tom Bueno após desafio de Guga Rocha

O repórter da Record TV disse que é desastrado na cozinha, mas que conseguiu se virar bem com o prato executado no Rango em Casa

Tom Bueno cozinhou com Guga Rocha no Rango em Casa

Tom Bueno cozinhou com Guga Rocha no Rango em Casa

Reprodução/R7

O episódio 4 do Rango em Casa contou com a participação do repórter da Record TV, Tom Bueno. O chef Guga Rocha o desafiou a cozinhar um filé mignon suíno com purê de mandioquinha.

"Achei mais fácil que imaginava. Sou desastrado na cozinha, só faço coisas básicas. Foi surpreendente", conta Tom.

Ele recebeu nota 9.3 pelo prato executado, ficando atrás de Celso Zucatelli e Salcy Lima. "Não acho que perdi pra ninguém. Na verdade, sinto que ganhei por ter conseguido executar a receita", afirma o repórter.

Por causa da quarentena, Tom tem ficado bastante em casa, mas mesmo assim se arrisca pouco na cozinha: "Só delivery", conta rindo. Seus hábitos alimentares e de rotina oscilaram bastante. "No início estava disciplinado, depois me perdi um pouco, até por causa da ansiedade e do estresse, mas agora estou regrado na dieta e atividades físicas".

Da pandemia, o repórter tira lição de aprendizado: "É o momento mais difícil do século, mas acredito que isso está nos ensinando a ter mais empatia, pensar mais no próximo e a perceber que não vivemos sozinhos".

Ele ainda observa como viver em sociedade é estar interligado: "Um exemplo simples é perceber que quando eu uso máscara, te protejo, e quando você usa, me protege".

Assista ao episódio do Rango em Casa desta semana: