Mariana Nolasco encerra primeira temporada do Rango em Casa

No episódio, o chef Guga Rocha ensina a preparar mousse de chocolate com morangos

Conheça o vencedor da primeira temporada de Rango Em Casa

Conheça o vencedor da primeira temporada de Rango Em Casa

Divulgação

A primeira temporada de Rango em Casa em parceria com Pilão chega ao fim com a participação de Mariana Nolasco. No episódio a cantora preparou mousse de chocolate com morangos, cheia de truques para transformar o sabor. 

Durante o preparo, muitas pessoas esquecem de provar a comida, mas esse não foi um problema para Mariana. “Eu sempre vou comendo as coisas durante o preparo”, diz a cantora, que mantém uma dieta saudável, principalmente depois de sair da casa dos pais, onde consumia muita carne vermelha. “Junto com o interesse por comida saudável, veio o de preparar minha própria comida, porque além de comer bem, queremos que fique gostoso e quando cozinhamos colocamos uma atenção especial”, explica.

Durante os seis episódios de Rango em Casa, Guga Rocha e seus convidados prepararam pratos doces e salgados, juntos, mas cada um em sua casa. O primeiro participante foi o jornalista Celso Zucatelli, com seu risoto de camarão; na sequência o vencedor de A Fazenda 11 Lucas Viana, a jornalista Salcy Lima, o jornalista Tom Bueno, o apresentador André Vasco e agora cantora Mariana Nolasco, deram um show na cozinha.

Ao longo da temporada, as notas atribuídas por Guga aos participantes formaram um ranking, atualizado a cada episódio, de acordo com a pontuação de geral de cada participante. 

Veja a participação de Mariana Nolasco e leve essa receita para sua casa.