Virtz Recém-casados, idosos de 90 e 86 anos recebem vacina juntos

Recém-casados, idosos de 90 e 86 anos recebem vacina juntos

Geoff Holland e Jenny Holland estão casados há seis meses; na primeira oportunidade, o casal foi vacinado contra a covid-19

Casal conseguiu tomar a vacina contra a covid-19 juntos

Casal conseguiu tomar a vacina contra a covid-19 juntos

Reprodução/Facebook Klan Kosova

Geoff Holland, de 90 anos, e sua esposa Jenny, de 86, Jenny, foram forçados a adiar o casamento duas vezes devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, acabaram realizando a celebração em agosto de 2020, em Mansfield, nos Estados Unidos. E, para sua alegria, ambos foram vacinados, juntos, contra a covid-19.

O casal contou à BBC que ambos tiveram resultado positivo para coronavírus alguns meses atrás, depois que Geoff relatou que não estava se sentindo bem. Mas conseguiram se recuperar sem desenvolver sintomas importantes, apesar da idade avançada.

Kathryn Turner, filha do idoso, disse que a família ficou emocionada com o fato de a dupla ter sido imunizada. "É fantástico que eles estejam recebendo a vacina para que sua história de amor possa continuar", afirmou ela.

Já Jenny espera que a vida possa voltar ao normal daqui a um tempo. "Esperançosamente, um dia, em breve, poderemos nos reunir e comemorar com nossa família e amigos que não puderam estar presentes no dia do nosso casamento."

O casal fez uma campanha para que outros idosos também se vacinem e continuem tomando os devidos cuidados.

Últimas