Rede de pet shops faz ação para arrecadar doações para animais

O 'Pedágio Aumigo' irá funcionar em 50 lojas da Cobasi espalhadas pelo Brasil para juntar rações e artigos de inverno para ONGs de proteção animal

Doações serão entregues nos estacionamentos das lojas da Cobasi

Doações serão entregues nos estacionamentos das lojas da Cobasi

Divulgação/Cobasi

No próximo sábado (11), a Cobasi, varejista de produtos para animais, promove o "Pedágio Aumigo", campanha para arrecadar ração, roupinhas e cobertas para animais de 53 ONGs, que, por conta da pandemia do novo coronavírus, não estão conseguindo fazer campanhas de doação.

A ação ocorre no estacionamento de 50 lojas da rede, das 9h às 18h, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Distrito Federal.

"O Pedágio Aumigo é um evento social criado para ajudar nossas ONGs parceiras a arrecadar alimentos e roupas quentes, tão necessários aos animais neste inverno. É uma data especial em que 50 de nossas lojas estarão disponíveis para receber essas doações nos estacionamentos, onde um funcionário irá recolher, transmitindo segurança aos nossos clientes", diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Quem quiser participar, pode doar pacotes fechados ou abertos de ração, dentro do prazo de validade, além de roupinhas de inverno, cobertores, caminhas, casinhas, produtos de limpeza e medicamentos para animais (os remédios também precisam estar dentro da validade).

No estacionamento de cada loja estará marcado o local para a entrega das doações. As pessoas que doarem ganharão um cupom de 10% de desconto para compras nas lojas.

"Temos uma expectativa muito boa de que nossos clientes vão se engajar com a campanha e ajudar essas ONGs", acredit Daniela.