Rede de supermercados dá 'bônus de heróis' a funcionários 

Durante a pandemia, eles irão receber um aumento temporário de 2 dólares em prêmios acima da taxa básica de pagamento padrão

Bônus será aplicado às horas trabalhadas

Bônus será aplicado às horas trabalhadas

Etienne Laurent/EPA/EFE/2803-20

Como forma de agradecer aos funcionários pelo trabalho essencial durante os surtos do covid-19, uma das maiores redes de supermercados dos Estados Unidos está oferecendo um "bônus de herói" a todos os trabalhadores que recebem por hora, conforme artigo do Good News Network.

Leia mais: Bill Gates financia sete potenciais vacinas contra coronavírus

A Kroger, que é o maior supermercado dos Estados Unidos em receita e o segundo maior varejista em geral, anunciou esta semana que daria a todos os associados de mercearia, cadeia de suprimentos, manufatura, farmácia e call center de primeira hora um aumento temporário de 2 dólares em prêmios acima da taxa básica de pagamento padrão.

O bônus será aplicado às horas trabalhadas de 29 de março a 18 de abril. O prêmio também será desembolsado semanalmente para garantir que os associados tenham acesso a dinheiro adicional.

"Nossos associados mostraram as verdadeiras ações de um herói, trabalhando incansavelmente nas linhas de frente para garantir que todos tenham acesso a alimentos frescos e essenciais e acessíveis durante esta emergência nacional", disse Rodney McMullen, presidente e CEO da Kroger.

“O bônus do herói é apenas mais uma maneira de continuarmos agradecendo e agradecendo não apenas aos associados existentes, mas também aos mais de 30 mil novos contratados que ingressaram nas últimas duas semanas e aos que em breve ingressarão na família Kroger. Empresas. ”

Este não é o primeiro gesto de gratidão da empresa para com seus trabalhadores. Além de publicar novas diretrizes de saneamento e aumentar os benefícios dos funcionários durante a crise do coronavírus, a Kroger anunciou em 21 de março que daria a seus funcionários um "bônus de apreciação" único de 300 dólares para cada funcionário em período integral e 150 dólares ao que atua por meio período.

“Recentemente, anunciamos um bônus de agradecimento a nossos funcionários de linha de frente a cada hora. Este gesto foi para agradecê-los por tudo o que fizeram durante as últimas semanas ”, disse Tim Massa, vice-presidente sênior e diretor de pessoas da Kroger.

“Reconhecemos, no entanto, que esta crise está longe de terminar e, depois de refletir sobre o feedback dos funcionários e trabalhar em conjunto com nossos parceiros sindicais, queremos agradecer ainda mais a nossa equipe fantástica pelo trabalho árduo até hoje e pelo trabalho ainda por vir."

Vacina contra o coronavírus está sendo testada em Israel