Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede de supermercados dá 'bônus de heróis' a funcionários 

Durante a pandemia, eles irão receber um aumento temporário de 2 dólares em prêmios acima da taxa básica de pagamento padrão

Virtz|Do R7

Bônus será aplicado às horas trabalhadas
Bônus será aplicado às horas trabalhadas Bônus será aplicado às horas trabalhadas

Como forma de agradecer aos funcionários pelo trabalho essencial durante os surtos do covid-19, uma das maiores redes de supermercados dos Estados Unidos está oferecendo um "bônus de herói" a todos os trabalhadores que recebem por hora, conforme artigo do Good News Network.

Leia mais: Bill Gates financia sete potenciais vacinas contra coronavírus

A Kroger, que é o maior supermercado dos Estados Unidos em receita e o segundo maior varejista em geral, anunciou esta semana que daria a todos os associados de mercearia, cadeia de suprimentos, manufatura, farmácia e call center de primeira hora um aumento temporário de 2 dólares em prêmios acima da taxa básica de pagamento padrão.

O bônus será aplicado às horas trabalhadas de 29 de março a 18 de abril. O prêmio também será desembolsado semanalmente para garantir que os associados tenham acesso a dinheiro adicional.

Publicidade

"Nossos associados mostraram as verdadeiras ações de um herói, trabalhando incansavelmente nas linhas de frente para garantir que todos tenham acesso a alimentos frescos e essenciais e acessíveis durante esta emergência nacional", disse Rodney McMullen, presidente e CEO da Kroger.

“O bônus do herói é apenas mais uma maneira de continuarmos agradecendo e agradecendo não apenas aos associados existentes, mas também aos mais de 30 mil novos contratados que ingressaram nas últimas duas semanas e aos que em breve ingressarão na família Kroger. Empresas. ”

Publicidade

Este não é o primeiro gesto de gratidão da empresa para com seus trabalhadores. Além de publicar novas diretrizes de saneamento e aumentar os benefícios dos funcionários durante a crise do coronavírus, a Kroger anunciou em 21 de março que daria a seus funcionários um "bônus de apreciação" único de 300 dólares para cada funcionário em período integral e 150 dólares ao que atua por meio período.

Leia também

“Recentemente, anunciamos um bônus de agradecimento a nossos funcionários de linha de frente a cada hora. Este gesto foi para agradecê-los por tudo o que fizeram durante as últimas semanas ”, disse Tim Massa, vice-presidente sênior e diretor de pessoas da Kroger.

Publicidade

“Reconhecemos, no entanto, que esta crise está longe de terminar e, depois de refletir sobre o feedback dos funcionários e trabalhar em conjunto com nossos parceiros sindicais, queremos agradecer ainda mais a nossa equipe fantástica pelo trabalho árduo até hoje e pelo trabalho ainda por vir."

Vacina contra o coronavírus está sendo testada em Israel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.