Virtz Restaurante serve 500 pessoas gratuitamente durante apagão

Restaurante serve 500 pessoas gratuitamente durante apagão

Após forte tempestade, local resolveu ajudar a comunidade carente que sofria com as chuvas, alimentando as pessoas de graça

Restaurante trabalhou, mesmo sem luz, para oferecer refeições a pessoas carentes

Restaurante trabalhou, mesmo sem luz, para oferecer refeições a pessoas carentes

Reprodução/Facebook Ari Isufaj

O Bella Italia Ristorante, um restaurante no Texas, nos Estados Unidos, perdeu a energia, mas ainda tinha gás para cozinhar. Por conta de uma forte tempestade, o local precisou fechar as portas para os clientes. Mas o proprietário, Ari Isufaj, decidiu manter a cozinha funcionando para preparar refeições gratuitas, como lasanha e espaguete, para qualquer um que precisasse de algo para comer.

Por conta da tempestade, muitos locais ficaram sem luz no fim de semana. Pensando nas pessoas que estavam sofrendo nas ruas com o temporal e as baixas temperaturas, a casa resolveu ajudar. “Não podíamos sentar e não fazer nada enquanto nossa comunidade estava sofrendo”, informou a página do restaurante em um post no Facebook.

O Bella Italia Ristorante acabou servindo refeições gratuitas para mais de 500 pessoas em apenas três horas, segundo o TODAY. O restaurante também entregou 80 refeições para um abrigo.

O ato de gentileza foi uma forma de agradecer à comunidade, que ajudou o local a superar o tempo em que precisou ficar fechado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ari, o dono,  disse recentemente para um jornal local que, apesar das circunstâncias difíceis, os clientes doaram dinheiro, compraram vales-presentes e deixaram grandes gorjetas para ajudar o negócio a se manter vivo durante o período de isolamento social.

A equipe postou ainda, em sua página no Facebook, um agradecimento aos clientes.

"O Bella sobreviveu por causa de vocês. O que estamos fazendo não é nada comparado ao que vocês fizeram por nós. Estamos apenas fazendo o que é certo, ajudando nossa comunidade, nossos vizinhos e nossos clientes incríveis, assim como vocês nos ajudaram."

O restaurante reabriu, mas prometeu fornecer comida de graça para qualquer pessoa que ainda estivesse encontrando dificuldades por causa das fortes chuvas.

Últimas