Rodrigo Faro e Afonso Nigro anunciam show em 2021 durante live no R7

Amigos há mais de 30 anos, dupla cantou sucessos nacionais e internacionais

Live foi transmitida no Youtube do Portal R7 e Youtube do Rodrigo Faro

Live foi transmitida no Youtube do Portal R7 e Youtube do Rodrigo Faro

Divulgação

A Live Dois Corações & Muita História, transmitida neste domingo (14) no YouTube do Portal R7, foi a realização de um sonho para Rodrigo Faro e Afonso Nigro. Os amigos comandaram a transmissão ao vivo com muita música, romance, homenagens especiais e propósito: ajudar com as doações recebidas quem está precisando.

Em quase três horas de live, Rodrigo Faro e Afonso Nigro cantaram sucessos nacionais de Fábio Jr., Kid Abelha, Cazuza, Tom Jobim, Roberto Carlos, além de várias canções internacionais que marcaram época, como "More Than Words", "You Are So Beautiful", "I Got Sunshine", entre outras. E não pararam por aí!

Apresentador revela que fará show com Afonso em 2021

Apresentador revela que fará show com Afonso em 2021

Reprodução

Para a alegria dos fãs, os ex-integrantes do grupo Dominó aproveitaram a live Dois Corações & Muita História para anunciar que farão um show no dia 12 de junho de 2021 e iniciaram a venda dos ingressos ainda durante a live.

Em um dos momentos mais românticos, Rodrigo Faro e Afonso dedicaram músicas especiais para as esposas, Vera Viel e Mônica Salgado. Para Vera, Faro cantou a música "Eu Sei Que Vou Te Amar". Para Mônica, Afonso cantou "You Are So Beautiful". Maria Faro, filha do apresentador, dividiu o palco para cantar com o pai e impressionou os espectadores com seu talento.

Live solidária

Rodrigo Faro ressaltou que a Live Dois Corações & Muita História só foi possível graças ao retorno do público após a canção "More Than Words" viralizar nas redes sociais do apresentador.

Para encerrar a transmissão, Afonso Nigro agradeceu aos patrocinadores, equipe, produção e todas as doações recebidas via QR Code. "Cada ajuda é fundamental nesse momento que estamos passando. Cada ajuda faz a diferença. Foi uma noite mágica para a gente", falou o cantor emocionado.