Virtz Rogério Fasano faz campanha incentivando a doação de órgãos

Rogério Fasano faz campanha incentivando a doação de órgãos

Usando as redes sociais, o empresário, que passou por transplante recente, publicou uma mensagem pedindo às pessoas que ajudem a salvar vidas

Rogério Fasano passou por um transplante de fígado

Rogério Fasano passou por um transplante de fígado

Reprodução/Instagram JETSETTERS

Rogério Fasano, o empresário de 58 anos do meio gastronômico, sócio de famosos restaurantes que levam o sobrenome da família, passou por um transplante de fígado após descobrir um grave problema de hepatite.

Em sua rede social, o empreendedor fez um apelo para que as pessoas possam fazer sua parte para doar órgãos e salvar mais vidas. Ele cita quem fica nas filas de espera para uma doação, como aconteceu com ele mesmo. Fasano também comentou que, em termos de doação de órgãos, quem faz a diferença é cada pessoa.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo Fasano, Rogério está em casa, descansando e fazendo exames para se recuperar o mais rápido possível.

Sua filha, Anna, também compartilhou a foto de seu pai em seu Instagram. Ela falou sobre a cirurgia bem sucedida no mês de outubro e comentou como a espera para achar um órgão compatível foi enorme.

Últimas