Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é Lulu, a menina de apenas 2 anos que encanta a web

Luísa Mendonça é simpática e comunicativa e atrai mais de 1,6 milhão de seguidores com a espontaneidade presente nos vídeos

Virtz|Karla Dunder, do R7

Luísa Mendonça, a Lulu, é um sucesso na web, com milhares de seguidores
Luísa Mendonça, a Lulu, é um sucesso na web, com milhares de seguidores Luísa Mendonça, a Lulu, é um sucesso na web, com milhares de seguidores

Luísa Mendonça é uma garotinha de apenas 2 anos que esbanja fofura em vídeos nas redes sociais. Lulu, como é mais conhecida, já tem mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok e 500 mil no Instagram. 

Filha dos jornalistas Arthur Luís Cardoso e de Maria Júlia Nóbrega de Mendonça, a Maju, os vídeos surgiram por acaso na vida de Luísa. Ao visitar o pai no trabalho, Lulu quis brincar em um estúdio de gravação de rádio, e foi ali que concedeu sua primeira entrevista para a mãe.

"Gravamos o vídeo e meu marido publicou no TikTok à noite. Pela manhã já tinha mais de 1 milhão de visualizações", conta Maria Júlia. "Gravamos os vídeos sem roteiro, apenas para registrar a nossa rotina, momentos especiais em família."

Lulu com os pais, Arthur Luís Cardoso e Maria Júlia Nóbrega de Mendonça
Lulu com os pais, Arthur Luís Cardoso e Maria Júlia Nóbrega de Mendonça Lulu com os pais, Arthur Luís Cardoso e Maria Júlia Nóbrega de Mendonça

Lulu é bastante comunicativa e espontânea e os vídeos encantam os internautas. "Recebemos muitos retornos positivos, pessoas que estão atravessando um momento difícil, viram o vídeo e conseguiram sorrir", conta Maju.

Publicidade

Muitas mães também se inspiram nas refeições de Lulu. Com o cardápio elaborado por nutricionista, seguidoras contam que os filhos passaram a comer vegetais ou frutas vendo a pequena influendiadora.

"Eu já estava na pré-menopausa quando engravidei da Luísa. Nem imaginava que poderia ter filhos. Ela é um presente, uma menininha muito boazinha, muito legal, que eu admiro muito."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.