Sampaoli e mais 2 atletas do Santos participam de ação beneficente

Ainda sem definir o futuro e ao lado de Marinho e Diego Pituca, treinador do Peixe distribuiu e bolas para crianças de quatro comunidades

Técnico Jorge Sampaoli é ídolo dos jovens torcedores santistas

Técnico Jorge Sampaoli é ídolo dos jovens torcedores santistas

Lance

O técnico Jorge Sampaoli participou de uma ação beneficente com o Santos no CT Meninos da Vila. O argentino ajudou a distribuir bolas de futebol e brinquedos a crianças carentes dos bairros do Saboó, Pantanal, Morro da Penha e Predinhos, este primeiro onde o campo está localizado.

O volante Diego Pituca e o atacante Marinho também estavam presentes. Ambos estão relacionados para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Não é surpresa o carisma de Sampaoli fora de campo. Ao decorrer do ano, o treinador era constantemente visto em padarias, no calçadão da praia, na areia treinando futevôlei e até no mar praticando aulas de surf.

Sampaoli ainda não está definido no comando do Santos para a próxima temporada. O argentino vai dar respostas sobre seu futuro somente nos próximos dias.

Além do Santos, Sampaoli tem as opções de Racing-ARG e Palmeiras. O rival do Peixe, inclusive, já ouviu do comandante sobre suas intenções: um contrato de dois anos e uma base salarial mensal de R$ 1,7 milhões.

United bate City e vence clássico de Manchester. Veja rodada na Europa