Virtz Sem-teto salva 16 cães e gatos de um prédio pegando fogo

Sem-teto salva 16 cães e gatos de um prédio pegando fogo

O homem estava indo encontrar seu cachorro para passear, mas se deparou com um incêndio e cometeu um ato heroico

Keith salvou 10 gatos e 6 cachorros de incêndio

Keith salvou 10 gatos e 6 cachorros de incêndio

Reprodução/Facebook W-Underdogs

Keith Walker, de 53 anos, não tem um lar para morar e vive pelas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos desde os 13 anos. Seu cachorro, Bravo, fica alojado na W-Underdogs, uma ONG local.

O homem estava indo em direção ao prédio da ONG para passear com seu cão quando percebeu que o local estava em chamas e pediu para um desconhecido chamar os bombeiros.

Num ato heróico, Keith entrou no prédio e conseguiu salvar seu pitbull além de outros 5 cachorros e 10 gatos, retirando todos os animais do edifício em segurança.

“O que ele fez foi incrivelmente corajoso, ele é um verdadeiro herói”, disse ao TODAY Victoria Stilwell, treinadora de animais e membro do conselho da ONG.

Voluntários ouviram falar do incêndio e apareceram com vans, carros e até um caminhão doado para transportar com segurança todos os animais de estimação para um novo prédio da mesma organização.

Diversas doações foram encaminhadas para ajudar Walker. E a W-Underdogs está trabalhando para encontrar uma ONG de defesa dos sem-teto que seja perfeita para auxiliar o homem após seu ato de bravura e heroísmo.

Além de ensinar jovens em risco a resgatar, cuidar e treinar animais de estimação para lares permanentes, a W-Underdogs promove empatia e liderança em jovens com programas como o plantio de árvores, construção de casas de cachorro e distribuição de ração.

Últimas