Virtz Sergio Marone fala da estreia do programa 'Só Coisas Boas'

Sergio Marone fala da estreia do programa 'Só Coisas Boas'

Atração exibida no YouTube tem formato inspirado no programa Some Good News, do ator e diretor norte-americano John Krasinski

  • Virtz | Aurora Aguiar, do R7

Na busca por notícias leves

Na busca por notícias leves

Reprodução/Instagram

Na busca por notícias leves e com conteúdos agregadores, Sergio Marone voltou a se deliciar na pele de apresentador - ele já foi coapresentador do Dancing Brasil, da Record TV - estreando neste sábado (2) o programa Só Coisas Boas, no seu canaldo YouTube. O formato é inspirado no programa Some Good News, do ator e diretor norte-americano John Krasinski.

"Ele lançou (o programa) há um mês e pouco no YouTube. Só de notícias boas. Eu pensei, então, que agora, mais do que nunca, é que precisamos de boas notícias. A gente é o tempo inteiro bombardeado de más notícias... E comecei. Aproveitei essa quarentena e fiz o meu programa, fiz o projeto acontecer", contou. 

Já na estreia, Marone recebeu o ator Mateus Solano como convidado especial. Juntos, eles falaram sobre questões ambientais. Consumo, descarte de materiais. Enfim, uma "aula" bacana sobre o assunto. "Nos próximos programas, sempre mais convidados, mais brincadeiras. Quero fazer uma coisa mais de variedades também", contou. 

Marone na estreia do programa "Só Coisas Boas'

Marone na estreia do programa "Só Coisas Boas'

Reprodução/YouTube

Sergio, que está na está na reprise de Apocalipse, da Record TV, como o anticristo Ricardo Montana, falou ainda sobre a importância de disseminar esperança, conhecimento e informações boas, não apenas nesse momento em que o mundo vive uma pandemia, mas sempre. "Acredito muito que esse é um momento que a gente não está preso em casa, mas sim, protegido.  Quando saírmos, a gente vai renascer e para melhor. Seremos melhores humanos. Então, acho que é importantíssimo disseminar esse tipo de energia boa agora".

O apresentador disse ainda que não existe dificuldades em encontrar pautas para o programa. "Tem muita coisa boa acontecendo  por aí", disse."Por incrível que pareça, a gente tinha aí uma pauta com dez notícias, caíram duas só porque não coube nesse programa", explicou.

E já que o assunto são "coisas boas", o R7 quis saber o que tem rolado de bom na vida de Sergio Marone. 

"Acabei de voltar da Califórnia, que é um lugar que eu gosto bastante e onde me sinto muito a vontade. Fui para estudar. Fiz inglês e outros cursos. E só coisas boas aconteceram lá aí aqui. Quando voltei para casa (Brasil), no início da pandemia, fiquei com minha família quinze dias, coisa que não acontecia há muito tempo, ficar com os meus pais. Foi muito bom", contou.

Coisa boa que ainda aconteceu com Marone filmar no ano passado o Jesus Kid, seu primeiro longa como produtor, onde também vai atuar, com direção de Aly Muritiba, inspirado no romance do Lourenço Mutarelli. 

Últimas