Sertanejos participam de live para ajudar a causa animal

Em parceria com escritório de produções artísticas, cantores vão fazer apresentação ao vivo, pela internet, para arrecadar doações para os pets

Live será realizada para ajudar os animais

Live será realizada para ajudar os animais

Shane Albuquerque/Pexels

Uma live para arrecadar doações para os animais será realizada no domingo (26), às 15h. O escritório de produções artísticas Apalusa conta com o apoio de vários sertanejos nessa corrente do bem.

O idealizador do projeto, Jorge Apalusa, diz que a ideia ocorreu devido a pandemia do novo coronavírus que o mundo está vivendo. "Neste momento, não são apenas as pessoas que precisam de ajuda, mas os animais também", afirma.

Leia mais: Adoção responsável: tudo que você precisa saber para receber seu novo amigo

Jorge é veterinário e contou com o apoio das duplas Gian & Giovani, Edson & Hudson, Léo e Junior e Ricardo & Eduardo para realizar a live em prol dos animais. Além deles, os cantores Marcello Campos e Ronaldo Giovanelli também participarão da apresentação ao vivo pela internet.

Live será neste domingo, dia 26, às 15h

Live será neste domingo, dia 26, às 15h

Divulgação/Apalusa

Durante a programação, haverá sorteios. Para concorrer, o público deve fazer alguma doação pelo QR Code. De acordo com Jorge, as arrecadações em ração e medicamentos, por exemplo, serão destinadas para ONGs animais de cada cidade onde forem feitas as doações.

Já as contribuições em dinheiro serão usadas para a obtenção de um Castra Móvel.  A ideia é fazer castrações em animais que vagam pelas ruas na cidade de São Paulo e cidades próximas. Para isso, Jorge espera contar com parceiros, como profissionais de medicina vetérinária e ONGs.

A transmissão da live será realizada pelos canais no YouTube de Léo e Junior, da TV Meu Sertanejo e do Showlivre.