Shopping de São Paulo promove drive-thru para arrecadar alimentos

Ao fazer a doação, o cliente ganha uma máscara de tecido com estampas exclusivas feitas para a ação

A iniciativa quer promover a doação de alimentos e o uso da máscara

A iniciativa quer promover a doação de alimentos e o uso da máscara

Divulgação

A zona oeste de São Paulo ganhou um “Drive-Thru da Solidariedade” para promover a doação de alimentos e incentivar o uso de máscaras contra a covid-19. A partir desta quinta (25), clientes do shopping Eldorado podem levar as contribuições sem sair do carro.

“Entendemos que temos um grande potencial para promover ações de impacto social e o quanto precisamos unir esforços em um momento tão delicado como este que estamos vivendo. A iniciativa vai ajudar ONGs e também promover o uso dos itens de proteção, que são completamente indispensáveis para todos”, destaca Lilian Piva, gerente de marketing.

Para participar, é preciso baixar o aplicativo (iOS e Android) do shopping, resgatar o cupom e apresentá-lo no valet do estacionamento térreo. Uma equipe devidamente equipada estará à disposição para recolher e higienizar as doações.

A cada 2kg de alimentos não perecíveis, o cliente ganha uma máscara com estampas exclusivas da loja Munny, marca parceira da ação. A arrecadação será destinada ao Grupo de Assistência Social Bom Caminho e a Associação Mães Solidárias.

O Drive-Thru da Solidariedade funciona das 12h às 20h.