Virtz Show beneficente: artistas se unem para arrecadar alimentos em SP

Show beneficente: artistas se unem para arrecadar alimentos em SP

Para curtir o evento com oito atrações no domingo (31), na capital paulista, é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível

  • Virtz | Do R7

O evento em São Paulo (SP) contará com a participação de oito artistas

O evento em São Paulo (SP) contará com a participação de oito artistas

Reprodução/Pexels

No próximo domingo (31), o artista Kawe promove o show "Favela venceu". O evento começa ao meio-dia na Praça Oslei Francisco Borges (pracinha da Cohab), Recanto Verde do Sol, na zona leste de São Paulo (SP). Para a entrada, é necessário doar 1 quilo de alimento não perecível. 

Com show do próprio artista e de convidados como Kayblack, Vulgo FK, Caverinha, MC Marks, MR Grande-E, MandraK e DJ FB, a ideia do evento é dar apoio a famílias que enfrentam dificuldades socioeconômicas.

Toda a arrecadação será revertida para a associação da comunidade local, que fará a distribuição dos mantimentos aos cadastrados.

“Sempre tive muita vontade de ajudar a minha quebrada. Hoje, eu posso realizar esse sonho de alguma forma. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando na organização e dos moleques que vão fazer os shows sem cobrar cachê”, comemora Kawe, que conta com suporte da OQ Produções para a realização do evento.

Kawe tem  mais de 500 milhões de visualizações no Youtube

Kawe tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube

Divulgação/OQ Produções

Com apenas 22 anos de idade, Kawe se tornou o rapper número 1 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming, com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais.

Ele também ganhou outras importantes certificações, como o disco de platina duplo por "Iluminado", dois discos de platina por "Gigante" e "Brilho" e três discos de ouro por "Jordan", "Modo Trapaça" e "Portugal".

Agora, o artista busca retribuir o carinho do público ajudando às famílias em situação de vulnerabilidade social na capital paulista.

Últimas