Virtz Site conecta pessoas do mundo todo com abraços virtuais

Site conecta pessoas do mundo todo com abraços virtuais

Casal teve a ideia de criar o site depois de ter um dia difícil no trabalho; hoje, espera que o planeta inteiro se sinta abraçado

Vídeos das pessoas mandando abraços virtuais fazem sucesso na internet

Vídeos das pessoas mandando abraços virtuais fazem sucesso na internet

Reprodução/YouTube TheNicestPlaceOnTheInter

Chamado de "O lugar mais bonito da Internet", um site faz uma ação online onde as pessoas se filmam abraçando quem está do outro lado da tela. A ideia surgiu em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando o casal Lauren Perlow e Jeff Lam teve um dia ruim no trabalho e sentiu que precisava de um pouco de afeto para melhorar. Logo, a ideia de expandir essa troca virtual de afeto, por meio dos abraços, deu início ao projeto.

Ao entrar no site, os internautas são recebidos com a frase "bem-vindo ao lugar mais legal da internet" e uma imagem de coração. Então, são impactados com vídeos de pessoas de diversos países, que se estendem por trás da tela para compartilhar um abraço e um sorriso caloroso. Como resposta, os internautas são incentivados a retribuir a expressão de afeto virtual, gravando seus próprios abraços e enviando-os para que todo o mundo veja.

Na parte superior do site, é possível ver o nome da pessoa e a localização dela enquanto o vídeo do abraço é transmitido.

Já são mais de 5 milhões de visualizações. O site ainda tem um recurso que proporciona as gravar um vídeo especial personalizado e enviar para amigos ou parentes que estão distantes, apenas inserindo os IDs dos vídeos do YouTube que a pessoa desejar.

Últimas