Virtz Sorveteria distribui sorvetes para ajudar ONG animal

Sorveteria distribui sorvetes para ajudar ONG animal

Ação começa no próximo sábado (20) e visa doar ração para o projeto CEL (Casa Esperança e Liberdade para os Animais Carentes)

Projeto CEL resgata animais abandonados e vítimas de maus-tratos

Projeto CEL resgata animais abandonados e vítimas de maus-tratos

Divulgação

Para incentivar a doação de ração para uma ONG animal, a CEL (Casa Esperança e Liberdade para os Animais Carentes), a sorveteria Rocinha criou uma ação do bem. A partir do próximo sábado (20), os consumidores que fizerem a doação de um quilo de ração em uma das lojas participantes (veja a lista abaixo), leva para casa 500 gramas de sorvete de massa – dos sabores uvaia e cambuci.

A campanha "Rochinha pelos animais" foi pensada para ajudar instituições que resgatam e cuidam de animais abandonados. Devido à pandemia de Covid-19, as ONGs têm sofrido com falta de apoio.

"No ano passado, realizamos a ação 'Rochinha Sem Fome', que arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos. Nossa marca é pet friendly e percebemos que esse setor também precisa de ajuda", explicou Lupercio Moraes, CEO da marca.

"Além da solidariedade, é importante fortalecer essas entidades que resgatam e cuidam dos bichinhos com mais responsabilidade. Esse é o nosso objetivo: que a nossa amplitude como marca beneficie quem faz o bem", completou Giovanna Chaves, gestora de marketing da Sorvetes Rochinha.

O projeto CEL foi fundado em junho de 2003, em São Paulo, e atualmente abriga cerca de 300 animais abandonados e vítimas de maus-tratos. A ONG trabalha com a castração e o tratamento veterinário dos bichinhos resgatados, além de prestar assessoria aos animais de estimação da população de baixa renda.

A ação começa no próximo dia 20 e é válida até 19 de dezembro. Confira, a seguir, os endereços das lojas participantes, localizadas na capital de São Paulo e no interior paulista:

- Higienópolis: Rua Maria Antônia, 213
- Mooca: Avenida Paes de Barros, 2477
- Tatuapé: Rua Itapura, 1424
- Moema: Avenida Pavão, 840
- Vila Madalena: Rua Wisard, 273
- Santana: Dom Henrique Mourão, 216
- Vinhedo: Benedito Storani, 1425 

Últimas