Virtz Startups realizam evento gratuito para ajudar empreendedores

Startups realizam evento gratuito para ajudar empreendedores

O evento online será realizado entre 10 e 30 de novembro; o melhor projeto será premiado com bolsa para ingressar em aceleradora de startups

Startups realizam evento para ajudar empreendedores e oferecem prêmio

Startups realizam evento para ajudar empreendedores e oferecem prêmio

Pexels

Projetar e dar vida a um novo negócio é o primeiro grande desafio do empreendedor. E para apoiar jovens que buscam colocar em prática suas ideias, a organização social JA Brasil e a escola de negócios StartSe promovem a Jornada JA Startup.

Trata-se de um evento online, aberto e gratuito, inspirado em um curso homônimo já realizado pelas instituições. A nova iniciativa tem como objetivo apresentar conceitos e ferramentas de inovação, tecnologia e empreendedorismo, guiando os participantes no processo de criação de modelos de negócios disruptivos.

O programa ocorrerá entre os dias 10 e 30 de novembro com aulas, entrevistas e palestras ao vivo, sempre de terça a quinta-feira, das 17h às 18h, de forma virtual.

Ao longo das três semanas do programa, os participantes terão a oportunidade de trabalhar em cima de uma ideia de startup que vislumbram, modular um produto e modelo de negócios e, ao final, apresentar a apresentação da sua startup.

Os projetos poderão ser inscritos no Desafio JA Startup, que premiará o melhor deles com uma bolsa para o programa online da Founder Institute, uma das maiores aceleradoras de startups em estágio inicial do mundo, sediada no Vale do Silício. 

A iniciativa é direcionada a jovens de 15 a 29 anos. As inscrições podem ser realizadas até 10 de novembro.

Últimas