Coronavírus

Virtz 'Stop Covid': Famosos se unem em campanha para arrecadar fundos

'Stop Covid': Famosos se unem em campanha para arrecadar fundos

Iniciativa busca arrecadar R$ 1 milhão para auxiliar no combate e tratamento do novo coronavírus. Dinheiro vai para a Cruz Vermelha Brasileira

Simone, da dupla com Simaria, e Whindersson Nunes fizeram participam

Simone, da dupla com Simaria, e Whindersson Nunes fizeram participam

Reprodução/Instagram

A campanha “STOP COVID-19”, encabeçada por famosos como Whindersson Nunes, Yuri Marçal e Simone, da dupla com Simaria, irá arrecadar fundos para ajudar na prevenção do novo coronavírus. A iniciativa partiu da Non Stop, uma empresa de gerenciamento artístico.

A meta é arrecadar R$ 1 milhão, que será direcionado para a Cruz Vermelha Brasileira. A campanha também vai contar com a ajuda de três mil voluntários de todo o país, que irão atuar junto a instituição de ajuda humanitária.

“Reunimos nosso casting para ajudar a dar visibilidade e construir um corrente de solidariedade, evitando um colapso no sistema de saúde brasileiro. Juntos todos podemos ajudar”, explica Alex Monteiro, um dos sócios da Non Stop.

No Instagram, o humorista Whindersson Nunes publicou um vídeo sobre a campanha e convocou os seguidores para juntarem forças. “A responsabilidade agora é coletiva! Sim, todos nós doamos e também nos comprometemos a ajudar nossos amigos e conhecidos, quem sabe você também seja ajudado nessa, estamos todos juntos!”, escreveu. Para doar basta acessar o site https://www.stopcovid19.com.br/. 

Assista:

Últimas