Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transformações às cegas ganham destaque na web e emocionam internautas

Trend viral nas plataformas sociais mostra visuais incríveis e conta histórias reais de superação e autoestima gravadas pela hair stylist Gue Oliveira

Virtz|Do R7

Influenciadora Luanna Passos tem
novo visual feito por Gue
Influenciadora Luanna Passos tem novo visual feito por Gue Influenciadora Luanna Passos tem novo visual feito por Gue

A hair stylist, Gue Oliveira, CEO do Gue Art Concept atua no ramo capilar a um pouco mais de cinco anos. Apesar do pouco tempo de estrada, a jovem tem se destacado na internet pelas transformações que realiza.

Os vídeos publicados nas plataformas digitais com a trend 'transformações às cegas', traz histórias reais, como a da influenciadora Luanna Passos, que faz humor para a inclusão.

A influenciadora conta que sofreu um acidente de carro aos 21 anos e teve a amputação do membro superior esquerdo.

O vídeo atingiu mais de 2 milhões de visualizações no TikTok e emociona a todos que assistem. Além da narrativa, a cena mostra a transformação feita no cabelo da influenciadora.

Publicidade

Na legenda feita por Gue Oliveira, ela escreveu: "Eu chorei ao editar esse vídeo, choro ao escrever e pensar por tudo que já passou. Eu tive o prazer de te conhecer, ouvir e aplaudir".

Assista ao vídeo emocionante:

@gueoliveira0

Não tem como eu descrever essa mulher ou mesmo tentar contar essa história em 2 vídeos curtos de 1:30. Luana, eu preciso te dizer que vc é exemplo de força… Preciso ir além e dizer que vc me inspira a ser melhor e tenho certeza que inspirar tantas outras. Eu chorei ao editar esse vídeo, choro ao escrever e pensar por tudo que já passou. Luana não tem como tua família não sentir orgulho de vc nunca na vida… E não posso deixar jamais de mencionar que de fato a tua história é de amor. Eu tive o prazer de te conhecer, ouvir e aplaudir. E decidi através de vc a não fracionar mais histórias que precisam ser contadas. Em breve a história completa. Obrigada ❤️ #explorar #explore #ascegas #autoestima #ascegasgueoliveira #gueoliveira #capamagicagueoliveira #emaltatiktok #viralizou #viralvideo #cabeleireiro #deficientefisico #contandohistorias #explorer

♬ Easy On Me - Adele

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.