Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vaca deprimida fica 'feliz' ao reencontrar com cabra terapeuta

O caprino tinha sido roubado do pasto que dividia com a vaca, o que causou uma nova onda de depressão no bovino. Após 1 mês foi reencontrado

Virtz|Do R7

Peaches foi reconhecida e levada de volta para casa
Peaches foi reconhecida e levada de volta para casa Peaches foi reconhecida e levada de volta para casa

Uma vaquinha deprimida voltou a se reunir com sua melhor amiga: uma amada cabra de terapia que foi roubada de seu pasto no mês passado, chamada 'peaches' ou pêssego em português.

Empresa faz reflorestamento de zonas queimadas com drone

A vaquinha Bunter é apenas uma das residentes no Hotel Fazenda Maungaturoto em Northland, na Nova Zelândia. Ela costumava dividir um pasto com sua prima Rosie, mas, ela morreu alguns meses atrás.

Bunter ficou muito triste com a morte da sua amiga, e o dono do hotel Joe Robin ficou preocupado com o bem-estar da vaca. Ele então adotou peaches, a cabra da terapia, e seu plano funcionou como um encanto. "Quando peaches chegou ao pasto, Bunter ficou muito animada e voltou a correr pelo espaço', disse Robin.

Publicidade

O Roubo

Um mês atrás, Robin chegou ao pasto e não encontrou peaches, o arame farpado havia sido cortado. Ele então desconfiou que a cabra terapeuta pudesse ter sido roubada.

Publicidade

Bunter havia adoecido sem sua amiga peaches, e Robin e sua esposa decidiram começar a investigar. "Assistimos muito CSI e decidimos procurar por ela", disse o casal. E não muito longe dali, avistaram peaches em um pasto de outra propriedade.

Após o casal reconhecer o animal, a polícia o escoltou de volta para casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.