Virtz Veja a reação da criança de um ano ouvindo a voz da mãe pela 1ª vez

Veja a reação da criança de um ano ouvindo a voz da mãe pela 1ª vez

Vídeo do momento fofo do menino viralizou após ser postado nas redes sociais, já são quase 5 milhões de visualizações no Twitter

Maison ouviu a voz de sua mãe pela primeira vez

Maison ouviu a voz de sua mãe pela primeira vez

Reprodução/Instagram lmoneybags_

Maison McMillian, de 1 ano, nasceu prematuro, com apenas 5 meses, e passou por muitas dificuldades no seu primeiro ano de vida — o menino ficou quase 160 dias numa unidade de terapia intensiva neonatal. A família que mora na Virgína, nos Estados Unidos, e os médicos, perceberam que o bebê não podia ouvi-los. 

O hospital infantil adaptou aparelhos auditivos para a criança para que pudesse ouvir sua mãe. Lauryn Webb, sentou o filho no colo e pode falar pela 1ª vez com Maison, na certeza que ele ouviria. O momento foi filmado e postado nas redes sociais.

O tweet com o momento em que a mamãe fala "Oi! Você pode me ouvir? Oi, bebê”, a reação da criança é abrir um sorriso e se virar para Lauryn já alcançou mais de 4,5 milhões de visualizações.

"Um ano atrás, quando ele nasceu, fiquei com medo de que saísse tão pequeno, ele nasceu com menos de um quilo. Maison é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço e agradeço todos os dias por me escolher para ser sua mãe”, disse Lauryn em um post no Instagram para o primeiro aniversário do filho.

Últimas