Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veterano ajuda comunidade nos EUA em meio a furacões e pandemia

Desde o furacão Katrina em 2005, um bairro em Nova Orleans ficou escasso de comida, mas Burnell Cotlon abriu uma loja para ajudar pessoas da região

Virtz|Do R7

Burnell mantém sua loja desde 2014
Burnell mantém sua loja desde 2014 Burnell mantém sua loja desde 2014

Burnell Cotlon é um ex-militar, nasceu e cresceu em Lower Ninth Ward, Nova Orleans. A região foi atingida em 2005 pelo furacão Katrina e deixou a cidade devstada, com poucos recursos, o veterano ajudar a comunidade que vive no local.

O homem abriu o 'Lower 9TH Ward Market' em 2014, que é a única mercearia localizada na região e economiza os residentes de três viagens de ônibus até a loja mais próxima.

"Fiz isso porque moro aqui. Esta é minha comunidade, este é meu quintal, esta é minha casa. Esta é a única loja da região. Não há mais nada por perto e é por isso que é tão importante para eu não desistir", disse Burnell para um jornal local.

O veterano oferece aos moradores que perderam o emprego devido a pandemia do coronavirus créditos gratuitos para comprar mantimentos em sua loja. O estabelecimento também oferece serviços de lavanderia e corte de cabelo. Burnell diz que o propósito da sua vida é servir.

Burnell disse que gastou todas as economias de uma vida inteira de trabalho em seu mercado e na organização imobiliária sem fins lucrativos e que o custo pessoal em créditos para as pessoas receberem os mantimentos chegou a quase US$ 3 mil. O homem conta com uma vaquinha online para poder manter seu negócio e algumas doações que são feitas de comida para ele distribuir para a comunidade.

As pessoas da comunidade podem comprar marmitas no lugar também
As pessoas da comunidade podem comprar marmitas no lugar também As pessoas da comunidade podem comprar marmitas no lugar também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.