Vídeo de jogador da NBA revendo seus filhos depois de meses viraliza

Fred VanVleet, joga pelo Toronto Raptors e se reuniu com seu filho de 1 ano e sua filha de 2 na segunda-feira, a primeira vez que os viu desde junho

Time está nos playoffs do campeonato e pôde rever família

Time está nos playoffs do campeonato e pôde rever família

Reprodução/Instagram Fred Venvleet

O armador do Toronto Raptors, Fred VanVleet foi filmado recebendo de sua filha e seu filho uma corrida por um corredor para cumprimentá-lo e envolvê-los em um grande abraço entre eles. Eles não se viam desde o dia dos pais, comemorando dia 21 de junho nos Estados Unidos.

Os jogadores da NBA estão isolados na "Bolha da NBA", local criado como zona de isolamento com regras restritas onde ocorrem os jogos de basquete dos Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus.

O time do Toronto também compartilhou a chegada dos familiares até o local onde os jogadores ficam e todo o processo para ficarem juntos de novo.

“Isso é uma grande parte da minha vida cotidiana, e ter eles aqui comigo, acho que ajuda muito”, disse o jogador nas redes sociais.

A temporada para alguns times e jogadores acabaram e eles estão voltando para casa. Porém, conforme os times avançam no campeonato, seus familiares têm permissão para se juntar a eles e assistir aos jogos pela primeira vez. Tudo com a devida segurança sendo tomada.

O Toronto colocou nas redes sociais a filha dando um tchau para seu pai enquanto ele treinava em quadra.