Virtz Braçadeira de Cristiano Ronaldo é leiloada para ajudar criança doente

Braçadeira de Cristiano Ronaldo é leiloada para ajudar criança doente

O capitão da seleção portuguesa jogou sua braçadeira no campo; ela está sendo usada para angariar dinheiro para tratamento

Após um gol mal anulado no empate de 2 a 2 no jogo de Portugal e Sérvia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, jogou sua braçadeira no gramado. O acessório será leiloado para ajudar no tratamento médico de Gravilo, um bebê de 6 meses de idade.

"Nós estávamos trabalhando naquela partida. Estávamos em pé no canto direito, perto do túnel por onde os jogadores entram. Para nossa sorte, Ronaldo estava irritado, então aconteceu esse gesto de ele arremessar a braçadeira. Caiu bem do meu lado. Perguntei ao comandante, 'posso pegar a braçadeira?', ele aprovou, eu peguei e é isso", disse Djordje Vukicevic, bombeiro que estava de serviço durante a partida.

Até o momento, no leilão realizado, as autoridades já receberam uma proposta de 60 mil dólares. Os pais de Gravilo precisam de 2,94 milhões de dólares para realizar o tratamento e até agora conseguiram 588 mil dólares, sem contar com o leilão em andamento.

"De cara, nós não acreditamos. Nós estávamos assistindo ao jogo e sabíamos que Ronaldo tinha atirado aquela braçadeira, mas nós simplesmente não poderíamos imaginar que alguém que não nos conhece, mas que ouviu nossa história, pensou em pegar aquela braçadeira e fazer um leilão para ajudar nossa criança. Nós estamos positivamente surpresos e nossa gratidão como pais é imensa", disse a mãe de Gravilo, Nevena Djurdjevic.

Últimas