Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Caixa de música móvel' anima Nova Orleans durante a quarentena

.

Virtz|

Quando a operadora de triciclos Sarah Grant e a violinista de rua Anna Roznowska se deram conta há cerca de 5 semanas de que suas fontes de renda e estilo de vida estavam ameaçados pelas ordens de isolamento em Nova Orleans, elas inicialmente ficaram perdidas.

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

A violinista de rua Anna Roznowska e a operadora de triciclo Sarah Grant estão animando os moradores com sua 'caixa de música móvel'.

"Eu já tinha ouvido antes e vi. Pensei que fossem nossos vizinhos ouvindo música alta. Eu pensei 'eles tocam instrumentos agora? O que é isso?' E então, quando vi, foi de tirar o fôlego", disse a moradora Elsa Kern.

Publicidade

"É incrível e inspirador. Música ao vivo é do que mais sentimos falta agora. Isso traz todos para fora e faz todos sentirem que é um lindo dia novamente."

Nova Orleans é geralmente repleta de música ao vivo, mas com shows e festivais cancelados a cidade está estranhamente quieta e a violinista itinerante ajuda a espalhar alguma alegria. 

A violinista Anna Roznowska diz que se surpreendeu com a reação dos moradores. "Nós não sabíamos o quanto as pessoas precisavam disso, nem como elas estavam. Nós estávamos transmitindo e havia comentários. E logo as pessoas começaram a assistir e as pessoas nas ruas começaram a sair de casa. E nós nos arrepiamos e choramos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.