Virtz Palhaças alegram trabalhadores imigrantes isolados na Índia

Palhaças alegram trabalhadores imigrantes isolados na Índia

Duas irmãs vestidas de palhaças estão visitando abrigos lotados de trabalhadores imigrantes na Índia, tentando levar um momento de leveza a famílias pobres isoladas em cidades onde não conseguem mais pagar aluguel e comprar comida.

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Sheetal Agarwal, de 34 anos, é uma 'doutora da alegria' e terapeuta. Ela fez uma parceria com a irmã para tentar divertir as pessoas

"Vamos animá-los, porque sentimos que ao ficar em casa podemos ficar muito infelizes, tristes ou estressados, que os níveis de estresse deles seriam altos, considerando que eles nem estão com suas famílias e estão muito preocupados em casa. Logo, pensamos que seria maravilhoso se pudéssemos levar um sorriso ao rosto deles e distraí-los da dor que eles estão sentindo."

Cerca de 650 trabalhadores encontraram refúgio neste complexo esportivo. Eles perderam seus empregos na cidade e não conseguem retornar a seus vilarejos nativos devido a interrupções no sistema de transportes. 

A imigrante Susheela Kumari diz que elas conseguem levar alegria mesmo em um momento tão difícil. "Por um breve momento, minha mente se sente um pouco livre, eu me distraio e não penso nos meus problemas. Do contrário, meu único pensamento seria minha casa, retornar para casa. E simplesmente tenho vontade de chorar."

Últimas