Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palhaças alegram trabalhadores imigrantes isolados na Índia

.

Virtz|

Duas irmãs vestidas de palhaças estão visitando abrigos lotados de trabalhadores imigrantes na Índia, tentando levar um momento de leveza a famílias pobres isoladas em cidades onde não conseguem mais pagar aluguel e comprar comida.

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Sheetal Agarwal, de 34 anos, é uma 'doutora da alegria' e terapeuta. Ela fez uma parceria com a irmã para tentar divertir as pessoas

"Vamos animá-los, porque sentimos que ao ficar em casa podemos ficar muito infelizes, tristes ou estressados, que os níveis de estresse deles seriam altos, considerando que eles nem estão com suas famílias e estão muito preocupados em casa. Logo, pensamos que seria maravilhoso se pudéssemos levar um sorriso ao rosto deles e distraí-los da dor que eles estão sentindo."

Publicidade

Cerca de 650 trabalhadores encontraram refúgio neste complexo esportivo. Eles perderam seus empregos na cidade e não conseguem retornar a seus vilarejos nativos devido a interrupções no sistema de transportes. 

A imigrante Susheela Kumari diz que elas conseguem levar alegria mesmo em um momento tão difícil. "Por um breve momento, minha mente se sente um pouco livre, eu me distraio e não penso nos meus problemas. Do contrário, meu único pensamento seria minha casa, retornar para casa. E simplesmente tenho vontade de chorar."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.