Virtz Violoncelista se apresenta em local de vacinação para animar pessoas

Violoncelista se apresenta em local de vacinação para animar pessoas

Após tomar segunda dose, o renomado Yo-Yo Ma pegou seu instrumento e resolveu tocar para quem ia receber o imunizante

  • Virtz | Do R7

Um dos violoncelistas mais renomados do mundo se apresentou para quem ia se vacinar

Um dos violoncelistas mais renomados do mundo se apresentou para quem ia se vacinar

Reprodução/yoyo_ma

Yo-Yo Ma, um renomado violoncelista de 65 anos de idade, tomou sua segunda dose da vacina contra a covid-19 numa faculdade de Massachusetts, nos Estados Unidos. E, logo depois, começou a fazer uma apresentação solo com seu instrumento para animar e comemorar com as pessoas que iam receber o imunizante.

Segundo o GoodNewsNetwork, enquanto o músico esperava seu período de observação de 15 minutos depois de a dose ser aplicada, Yo-Yo Ma se sentou para tocar um concerto improvisado, e, claro, vestindo máscara e mantendo o isolamento social.

A própria faculdade publicou uma filmagem do desempenho do músico, e da vacinação, em seu Facebook. A publicação viralizou com as pessoas comentando como a música pode trazer uma sensação inovadora, ainda mais diante da vacinação contra covid-19.

Yo-Yo Ma já havia feito outras apresentações durante a pandemia do coronavírus. Ele realizou uma série de concertos para as pessoas que não estavam se sentindo bem e as convidou para acompanhá-lo pelas redes sociais ou na rua, ao ar livre, sempre preocupado em manter a distância. A essa série de "concertos" ele deu o nome de #MúsicasParaConfortar.

Últimas