Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Violoncelista se apresenta em local de vacinação para animar pessoas

Após tomar segunda dose, o renomado Yo-Yo Ma pegou seu instrumento e resolveu tocar para quem ia receber o imunizante

Virtz|Do R7

Um dos violoncelistas mais renomados do mundo se apresentou para quem ia se vacinar
Um dos violoncelistas mais renomados do mundo se apresentou para quem ia se vacinar Um dos violoncelistas mais renomados do mundo se apresentou para quem ia se vacinar

Yo-Yo Ma, um renomado violoncelista de 65 anos de idade, tomou sua segunda dose da vacina contra a covid-19 numa faculdade de Massachusetts, nos Estados Unidos. E, logo depois, começou a fazer uma apresentação solo com seu instrumento para animar e comemorar com as pessoas que iam receber o imunizante.

Segundo o GoodNewsNetwork, enquanto o músico esperava seu período de observação de 15 minutos depois de a dose ser aplicada, Yo-Yo Ma se sentou para tocar um concerto improvisado, e, claro, vestindo máscara e mantendo o isolamento social.

Posted by Berkshire Community College on Saturday, March 13, 2021

A própria faculdade publicou uma filmagem do desempenho do músico, e da vacinação, em seu Facebook. A publicação viralizou com as pessoas comentando como a música pode trazer uma sensação inovadora, ainda mais diante da vacinação contra covid-19.

Yo-Yo Ma já havia feito outras apresentações durante a pandemia do coronavírus. Ele realizou uma série de concertos para as pessoas que não estavam se sentindo bem e as convidou para acompanhá-lo pelas redes sociais ou na rua, ao ar livre, sempre preocupado em manter a distância. A essa série de "concertos" ele deu o nome de #MúsicasParaConfortar.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.