Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sempre alto astral, Mônica Carvalho inspira com sua positividade

A apresentadora da web série Chá das Três mostra em seu Instagram momentos de auto-cuidado e pequenas pausas para trazer alegria ao dia a dia

Chá das Três|Do R7

Mônica Carvalho e seu sorriso contagiante inspira os internautas
Mônica Carvalho e seu sorriso contagiante inspira os internautas Mônica Carvalho e seu sorriso contagiante inspira os internautas

A atriz e ex-modelo Mônica Carvalho, que divide a apresentação da web série Chá das Três com as amigas Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, prova todo dia que positividade e bom humor fazem bem.

Assista aos episódios da web série Chá das Três no R7 Virtz, no canal das apresentadoras no YouTube e no canal do R7 no YouTube.

Aos 49 anos, a bela dá um show de simpatia em seu canal no Instagram e divide seu alto astral com os internautas. Abaixo, alguns momentos inspiradores da atriz, que aposta no autocuidado e em manter o humor lá em cima para um dia a dia feliz, mesmo diante do isolamento social:

Pensamento positivo e "good vibes"

Mônica sempre comenta que procura manter a positividade em tudo o que faz. Em diversas fotos em seu canal, ela incentiva o público a procurar estar sempre bem, com as "good vibes", ou boas vibrações, para dias melhores.

Publicidade

Sorria, sempre!

O sorriso aberto é uma das marcas registradas de Mônica, mesmo que os momentos sejam difíceis. Como ela compartilhou, "seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração."

Mente sã e fé

Um dos mantras da atriz para viver bem é manter a mente sã e a fé. Isso a ajuda a se equilibrar no dia a dia, conciliando carreira, filhas e marido.

Publicidade

Tempo para cuidar da beleza

Nos episódios do Chá das Três, Mônica sempre comenta que procura tirar um tempinho para cuidar de si, mantendo uma rotina de beleza e fazendo exercícios físicos. Ela confessou no programa desta semana que ama academia e sente muita falta dos treinos durante o isolamento social.

Aconchego com o marido

Mônica divide também bons momentos com o marido, encontrando um tempo para curtir a família. No dia dos namorados deste ano, o casal foi só chamego, curtindo o amor em casa.

Sucesso contra a covid

Mônica não perdeu o alto astral nem mesmo diante da covid-19. Teve sintomas leves, se manteve em isolamento e se curou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.